Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DIENIS...

Fala!!!galera saudades >>>correria total<<< pois é cada dia mais corrido mais graças Deus muito feliz por tantas realizações,vou falar pra vocês de agosto pra cá muitas coisas legais vem acontecendo uma dessas coisas é o fato de vocês ter feito o meu sonho se tornar uma relidade que era ouvir minha música nas radios CLARO que a Deus primeiramente eu gostaria de agradecer mais vocês forão incríveis por fazer "Dienis - Me diz porque?" um sucesso 2010. se vai mais um ano e aqui fica o meu desejo de que tudo que vocês me desejarão nesse 2010 vocês tenhão em dobro. A cada ligação para as radios cada mensagem positiva que me dá força para avançar mais e mais cada ida aos meus shows obrigado por me apoiarem tanto VCS são D+.. 2011 vem ai e vocês não perde por esperar um trabalho super bacana que estou aprontando com maior carinho pra vcs... 2011 vai ser pequeno para as Bençõas do Senhor na minha e na sua vida podes crê é um ano de coleita e a VITÓRIA é certa!!!


Um comentário:

Paola disse...

nada melhor que acorda ja ouvindo sua voz,tenho suas músicas no pc e no meu MP4;meus dias são os melhores quando te ouço dienis.te amo