Total de visualizações de página

sábado, 9 de outubro de 2010

DIENIS

É to eu de volta aqui na area. Bom quero dizer tantas coisas que só a galera proxima a mim acompanha ....mais que aqueles que segue meu trabalho e torce por mim como você talvez não vive, estou eu aqui reativando tudo pra você ficar por dentro do que esta acontecendo com meu trabalho com a minha música...primeiro dizer que Deus é o mentor disso tudo e depois uma andorinha só não faz verão estou com uma galera de primeira que esta acreditando no meu trabalho, agora não posso falar muitas coisas mais em breve vcs saberão de muitas novidades..só o que eu posso pedir é que Deus ilumine eles assim como vcs que apostarão na minha música "Me diz porque?"e fizerão dela uma realidade pra mim, pois afinal é 4 mêses nas radios e nenhuma critica negativa só alegria e frutos bons pra colher...isso se chama verdade pois é isso que há no meu coração quero levar a vcs que acredita no meu trabalho paz verdade e muita alegria...valeu por tornar meu sonho uma realidade afinal de contas todos vcs que ligarão pras radios umas  sei que toca oficialmente outras que até fiquei sabendo porque ouvi por alto,mais enfim fazem parte desse sonho dessa realidade  sem Deus e o apoio de vcs não sou nada valeu pelas manifestações em comunidades do Orkut ,Twitter, Msn, Ligações para as radios, Blog... é por vcs que volto em cena e é por vcs que quero ficar por muitos anos pois sei que Deus vai pertir isso...para honrar toda a confiança que vcs tem me dado valeu os Site que diretamente ou indiretamente nos ajudou os jornais em ESPERCIAL ao site "idolos revista" a mídia em geral valeu!!! valeu!!! valeu!!! sem palavras..... Deus ilumine a todos e AGUARDEM MUITAS NOVIDADES....a começar por músicas novas e muito mais,  a principio deixo aqui meu SITE que ainda esta em construção mais que ja tem algumas canções nova como uma que gravei em parceria com a MC LANY que tem por título "Tem que ser agora" OUÇA JÁ pelo www.dienis.com  
                                                                         
                                                                                                                                    VALEU DIENIS!!!






3 comentários:

paty disse...

lindo,tesão bonito e gostosão kkk fala sério Dienis, você me tira o folêgo canta demais e ainda é isso tudo. Deus te deu tudo quero isso pra mim kkkk!!!

Sabrina disse...

Eu te amo Dienes que Deus ilumine você sempre pois tu mereces as coisas que estão acontecendo,parabéns por todo seu trabalho

KellyaneH de Jesus disse...

Dienis Vc é Lindo,Perfect, Eu Tee Amoo.....